Produtores do Setor Chacareiro recebem deputada Lúcia Tereza

por Igor_Cruz — publicado 15/02/2016 16h07, última modificação 15/02/2016 16h07
A parlamentar foi acompanhada pelo vereador Décio Lagares e do diretor da Eletrobras, Jair Ravazoli...

Na última sexta-feira (12) a deputada Lúcia Tereza (PP), acompanhada pelo vereador Décio Lagares (PMDB) esteve visitando a comunidade do setor chacareiro de Espigão do Oeste, onde se reuniu para deliberar sobre o problema enfrentado por aquela comunidade quanto à energia elétrica. Para explanar sobre o tema a parlamentar solicitou a presença do diretor técnico da Eletrobras Distribuidora de Rondônia, Jair Ravazoli.

Ao dar início ao encontro que aconteceu nas dependências da sede da Associação dos Produtores Rurais da Estrada Rei Davi (Aprured), o presidente da associação Julião Barbosa (Baiano) agradeceu a presença da deputada Lúcia Tereza e do técnico da Eletrobras, Jair Ravazoli à comunidade. “Mais uma vez a comunidade agradece a presença da nossa deputada Lúcia Tereza que atendeu ao nosso pedido e voltou a nossa comunidade para discutir soluções para as nossas reivindicações”.

Baiano citou a importância da presença da parlamentar para deliberar junto com os moradores as problemáticas locais.

Ao fazer o uso da palavra a deputada Lúcia Tereza justificou aos associados à presença do diretor da Eletrobras que veio para dar uma satisfação à comunidade sobre o programa “Luz para Todos”.

A parlamentar agradeceu a disponibilidade do diretor Jair em vir a Espigão do Oeste para esclarecer sobre as etapas do programa “Luz para Todos” a serem executadas no município.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]