Projeto denomina nome do Hospital Regional de Guajará-Mirim

por Igor_Cruz — publicado 24/02/2016 17h13, última modificação 24/02/2016 17h13
Neidson (PTdoB) apresentou indicação parlamentar, durante sessão plenária da Assembleia Legislativa...

O deputado Dr. Neidson (PTdoB) apresentou indicação parlamentar, durante sessão plenária da Assembleia Legislativa, propondo ao governo estadual, a denominação de Antônio Luiz de Macedo Filho, ao prédio do Hospital Regional de Guajará-Mirim.

Para o deputado conceder ao Hospital Regional de Guajará-Mirim o nome de Antônio Luiz de Macedo Filho é prestar uma justa homenagem em reconhecimento e agradecimento de toda a sociedade, pelos relevantes serviços prestados por este cidadão. “A homenagem é mais que merecida, tendo em vista a importância desta figura ilustre e tão crucial que foi para o município de Guajará-Mirim”, destacou.

Antônio Luiz de Macedo Filho mais conhecido por Macedinho nasceu em Manicoré (Amazonas), no dia 7 de dezembro de 1938 e chegou a Guajará-Mirim no ano de 1956, estudando no Colégio Paulo Saldanha. Ele atuou como secretário municipal de Saúde pelo período de cinco meses, na gestão do ex-prefeito Cláudio Pilon. Além de inúmeras funções exercidas, foi também presidente do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente. Por seis anos foi diretor da Rádio Rondônia.

ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: José Hilde