Ribamar Araújo explica sua trajetória política e filiação no PR
O deputado Ribamar Araújo (PT) concedeu na manhã de quinta-feira (25), ao programa Rondônia Urgente, da TV Meridional Band, uma entrevista onde destacou sua trajetória política e a sua filiação no Partido da República.
Durante o programa, o deputado falou dos seus 22 anos de vida pública, onde desenvolveu dois mandatos como vereador em Porto velho, sua passagem como secretário Municipal de Agricultura, e evoluindo para o seu terceiro mandato como deputado estadual.
Indagado por sua conduta parlamentar, Ribamar respondeu que nos dias atuais é muito difícil se fazer e se manter no meio político com honestidade, mas garantiu que continuará desenvolvendo seu trabalho com coragem e ética, e agradeceu a todos que depositam nele a confiança de poder trabalhar pelo povo de maneira séria.
“Rondônia é em Estado promissor, eu sou grato por ter sido acolhido por esse povo e me sinto feliz nesses 36 anos que vivo aqui. Considero Porto Velho minha terra de coração”, afirmou o parlamentar.
No decorrer da entrevista também foram abordados assuntos como a audiência pública que acontecerá no dia 18 de março, na Assembleia Legislativa, que vai debater o combate à corrupção. O parlamentar explicou que essa foi uma atitude do Ministério Público do Estado, e enfatizou que esta é uma iniciativa de importância para todos, tanto para a conscientização quanto para o amplo debate sobre o combate à corrupção.
Finalizando a entrevista, o deputado Ribamar explicou sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores, e o novo partido que irá ingressar, o PR. “Agradeço ao PT por esses 11 anos em que estive filiado, mas saio por incompatibilidade com a cúpula deste partido. Estou indo para um novo partido, uma vida nova e tenho a esperança de que o PR me dará mais espaço para defender os valores da ética e da moralidade”, esclareceu o parlamentar.
ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]
Foto: Assessoria