Ribamar Araújo indica substituição de ponte no rio das Garças

por Igor_Cruz — publicado 11/03/2016 12h03, última modificação 11/03/2016 12h03
Parlamentar explica importância de manter o tráfego na Estrada da Bacia Leiteira...

O deputado Ribamar Araújo (PR) indicou ao Poder Executivo a necessidade da substituição da ponte sobre o rio das Garças, localizada na Estrada da Bacia Leiteira, no Km 04 da BR 364, sentido Cuiabá (MT).

Segundo o parlamentar, a ponte estaria em péssimas condições, oferecendo risco de desabamento, com a estrutura completamente comprometida. Na estrada, explicou o deputado, existem cerca de 10 ramais, onde residem mais de 450 famílias, tornando a estrada local de grande trafegabilidade.

“Inclusive de ônibus escolares, o que coloca em risco a vida de muitas pessoas que passam pela mesma”, alertou Ribamar Araújo.

Caso ocorra o desabamento, ressaltou o deputado, muitas famílias residentes da região ficarão isoladas, pois a ponte é o único acesso dos moradores para chegar a Porto Velho e demais localidades.

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: José Hilde