Ribamar Araújo recebe visita do deputado Luiz Claudio

por Igor_Cruz — publicado 27/03/2015 16h21, última modificação 27/03/2015 16h21
Os parlamentares estiveram reunidos com representantes dos produtores rurais...

Na tarde desta sexta feira (27), o deputado Ribamar Araújo (PT) recebeu em seu gabinete a visita do deputado federal Luiz Claudio (PR-RO). Os parlamentares estiveram reunidos com representantes dos produtores rurais de duas associações. Um dos assuntos discutidos foi a regularização do assentamento Jequitibá, que é de responsabilidade do Incra.

O deputado federal Luiz Claudio disse estar cuidando deste assunto, que faz parte da esfera federal. Os presidentes da Associação dos Produtores Rurais Jequitibá (Asproje), Augusto Barbosa, e da Associação dos Produtores Rurais do Projeto Calama, Jacundá e Jequitibá (Aprucaja), Valdir Baltazar, também pediram o apoio do deputado Ribamar.

De acordo com os presidentes das associações, os produtores rurais estão sendo prejudicados por conta do cancelamento do Cadastro Ambiental Rural (CAR). Diante do problema, pediram os esclarecimentos ao deputado para saber de que forma devem proceder.

O parlamentar recebeu ainda a vista do presidente da Associação Boa Safra, que acompanhou o empresário Cid José, da empresa CJB, que trabalha com compra e venda de couro bovino em Porto Velho. O empresário apresentou ao parlamentar investimentos na importação do couro que estão sendo feitos em países como a Bolívia, que faz divisa com Rondônia.

Na oportunidade, Cid agradeceu o apoio que tem recebido do deputado Ribamar, que visa o crescimento econômico deste setor.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]

Foto: José Hilde