Saulo Moreira requer do Poder Executivo o PCCR da Polícia Civil
por Igor_Cruz
—
publicado
31/03/2016 18h08,
última modificação
31/03/2016 18h08
Saulo Moreira apresentou a mesa Diretora da Assembleia Legislativa requerimento, com cópias ao Poder Executivo, para o envio do Plano de Carreira
O deputado Saulo Moreira (PDT) apresentou a mesa Diretora da Assembleia Legislativa requerimento, com cópias ao Poder Executivo, para o envio do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração PCCR, dos servidores da Polícia Civil.
De acordo com o deputado Saulo Moreira em atendimento a uma antiga reivindicação, a direção do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil-Sinsepol pediu para que o parlamentar faça a intermediação junto ao governo, para o envio do Plano de Carreira, Cargos e Remuneração dos servidores da categoria o mais breve possível a Assembleia Legislativa.
ALE/RO - DECOM - [Estagiária Lorena Sampaio]
Foto: Ana Célia
registrado em:
Saulo Moreira