Sessão solene em homenagem aos engenheiros eletricistas de Rondônia

por Igor_Cruz — publicado 08/11/2017 18h55, última modificação 09/11/2017 11h04
Proposta pelo deputado Anderson do Singeperon, solenidade também homenageará delegação de basquete do colégio Dom Bosco...

 

O deputado Anderson do Singeperon (PV) é o proponente da sessão solene que acontecerá nesta quinta-feira (9), às 9h, na Assembleia Legislativa, para homenagear os engenheiros eletricistas de Rondônia e as equipes de basquetebol masculina e feminina do colégio Dom Bosco, de Porto Velho.

O parlamentar disse que para enaltecer o Dia do Engenheiro Eletricista, comemorado em 23 de novembro, ele propôs a homenagem aos profissionais da área. Segundo ele, a engenharia é sinônimo de desenvolvimento e é indispensável para a ampliação da infraestrutura, para a melhoria de qualidade de serviços prestados à sociedade e para a resolução de problemas de caráter econômico e social.

Já a delegação das equipes de basquetebol de Rondônia conseguiu sete medalhas nos Jogos Escolares da Juventude, realizado em Curitiba, no período de 12 a 21 de setembro.

“Rondônia fez o melhor resultado em termos de conquistas de medalhas dos últimos anos. Eles merecem esse reconhecimento”, destacou o deputado.

 

ALE/RO - DECOM - Juliana Martins
Foto: Gilmar de Jesus