Só na Bença destina emenda para setor agrícola de Parecis

por Igor_Cruz — publicado 02/02/2017 15h55, última modificação 02/02/2017 15h55
Parlamentar explicou que recursos priorizam investimentos na agricultura familiar...

O deputado Só na Bença (PMDB) participou de reunião com o secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani, e o prefeito de Parecis, Luiz Amaral de Brito (PMDB), onde assinaram convênio para aquisição de implementos agrícolas.

Segundo Luiz Amaral, o trabalho em parceria com o parlamentar foi imprescindível para a assinatura do convênio entre a prefeitura e a Seagri.

Segundo Só na Bença, serão adquiridos um distribuidor de calcário, um perfurador de solo, uma trilhadeira e um triturador e desintegrador com motor elétrico.

O deputado explicou que os recursos provêm de emenda parlamentar individual e priorizam a agricultura familiar.

“São recursos alocados na Seagri que beneficiarão os produtores rurais de Parecis, com a compra desses equipamentos agrícolas”, destacou o parlamentar.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]