Só na Bença destina R$ 100 mil para Hospital Regional de Vilhena

por Igor_Cruz — publicado 11/03/2016 15h16, última modificação 11/03/2016 15h16
Parlamentar mantém pareceria com prefeitos e vereadores, para ajudar um número maior de pessoas...

O deputado Só na Bença (PMDB), durante audiência em seu gabinete com o prefeito de Vilhena, José Rover (PP), liberou emenda parlamentar de R$ 100 mil para o Hospital Regional do município. De acordo com o parlamentar, esse valor será para compra de medicamentos e materiais hospitalares.

Só na Bença lembrou que o Hospital Regional de Vilhena atende uma região com cerca de 250 mil pessoas. “É justo que a população tenha uma saúde de qualidade, e é obrigação do poder público oferecer um atendimento digno de forma igualitária, independente do poder aquisitivo do cidadão”, ressaltou.

O prefeito José Rover agradeceu ao parlamentar e garantiu que o recurso será muito bem utilizado para melhorar a qualidade de vida da população, não só de Vilhena, mas de toda região do Cone Sul, que busca atendimento na unidade. Destacou que a preocupação é constante com a situação da saúde pública do município, em particular no Hospital Regional.

O deputado Só na Bença afirmou que procura sempre manter parceria com os prefeitos e vereadores de Rondônia, para que juntos possam ajudar um número maior de pessoas.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]