Só na Bença destina R$ 200 mil para São Felipe

por Igor_Cruz — publicado 17/05/2016 13h06, última modificação 17/05/2016 13h06
Só na Bença (PMDB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 para atender a população do município de São Felipe D’ Oeste e região...

O deputado Só na Bença (PMDB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 para atender a população do município de São Felipe D’ Oeste e região. O recurso é destinado a recuperação de estradas vicinais, compreendendo patrolamento e limpeza laterais dos travessões das Linhas 41 e 45, das FP16, FP17 e FP18 no total de 21,80 KM de extensão.

O termo foi assinado entre o Departamento de Estradas de Rodagem-DER, através de convênio com a Prefeitura de São Felipe D’ Oeste, que entrará com contrapartida de R$ 10.000,00.

A assinatura do convênio ocorreu no dia 4 de maio na sede do DER, com a presença do diretor-operacional do DER Marcelo Burgel, prefeito Zé Luiz (PMDB), entre outras autoridades do município.

O prefeito Zé Luiz agradeceu o deputado Só na Bença, ao diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva, e o Governador Confúcio Moura (PMDB) pela parceria em ajudar a população do município de São Felipe D’ Oeste.

Um dos grandes gargalos das administrações municipais em Rondônia é exatamente a manutenção das estradas vicinais. “Sem a colaboração dos deputados e do governo do Estado seria muito difícil para a maioria dos municípios rondonienses manterem as condições de trafegabilidade”, ressaltou o prefeito Zé Luiz.

O deputado Só na Bença destacou seu compromisso em trabalhar em benefício da população do Estado, auxiliando aos prefeitos e consequentemente beneficiando a população em geral.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]