Só na Bença faz reivindicações ao governador Confúcio Moura

por Igor_Cruz — publicado 08/09/2016 11h38, última modificação 08/09/2016 11h38
Parlamentar pediu agilidade na recuperação de ruas e estradas em Rondônia...

 

Em reunião de trabalho, no Palácio Rio Madeira, o presidente da Comissão de Transporte e Obras Públicas da Assembleia Legislativa, Só na Bença (PMDB), foi recebido pelo governador Confúcio Moura (PMDB).

Em pauta, Só na Bença relatou ao governador as condições de algumas estradas que ele visitou durante fiscalização de rotina em ruas e rodovias do Estado, como no distrito de Izidolândia, localizado a 100 km da cidade de Alta Floresta, onde fez uma indicação para o asfaltamento de 3 km de ruas naquela localidade.

Para o distrito de Querência do Norte, município de Primavera de Rondônia, foi feito pedido de asfaltamento de 2 km no perímetro urbano. Outra indicação foi feita para execução de asfalto, ainda em 2016, da RO 482, mais conhecida como Estrada do Calcário. O parlamentar também pediu agilidade nas obras de recuperação das ruas e avenidas do município de Parecis.

De acordo com governador Confúcio Moura, é importante que haja essa aproximação entre a Assembleia Legislativa e o governo do Estado.  “Parabenizo o deputado Só na Bença pelo excelente trabalho que vem fazendo, principalmente pela região da Zona da Mata. Vamos atender a demanda com rapidez”, destacou.

Só na Bença disse que não se pode descuidar das ruas e rodovias de Rondônia. “Transito várias vezes por essas estradas e vejo o péssimo estado de conservação que elas têm. Os buracos podem trazer prejuízos aos usuários e atraso no desenvolvimento econômico da região, por isso a minha preocupação em trazer essas demandas ao governador Confúcio”, finalizou Só na Bença.

 

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]

Foto: Assessoria 



FOTOS

registrado em: