Só na Bença libera emenda para construção de Praça em Ji-Paraná

por Igor_Cruz — publicado 11/04/2016 16h30, última modificação 11/04/2016 16h30
Segundo o deputado Só na Bença, a praça será construída ao lado do kartódromo, que terá a pista revitalizada com iluminação...

O deputado Só na Bença (PMDB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil para construção de uma praça na rua T-26, para servir aos moradores dos bairros JK, Boa Esperança, Alto Alegre e imediações, no 2º Distrito no município de Ji-Paraná.

O pedido de emenda parlamentar partiu do vereador Joaquim Teixeira (PMDB). Segundo ele, a praça será construída ao lado do kartódromo, que terá a pista revitalizada com iluminação e a construção de alambrado para segurança dos frequentadores.

De acordo com deputado Só na Bença a ideia é oferecer apoio às famílias levando lazer, entretenimento e ocupação para os jovens, adolescentes e a terceira idade.

O projeto encontra-se em fase de elaboração pela secretaria de planejamento, por intermédio da prefeitura que tem a responsabilidade de fiscalizar a obra.

Para Só na Bença a construção dessa praça “tem o objetivo de garantir à população do município o acesso gratuito à prática esportiva”.

Assim que concluído, o projeto seguirá para aprovação junto ao DER.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]