Só na Bença reivindica ampliação da Casa de Detenção

por Igor_Cruz — publicado 11/03/2015 16h20, última modificação 11/03/2015 16h20
A propositura parlamentar segue agora para análise e deliberação do Governo Estadual, através da Secretaria de Estado de Justiça...

O plenário da Assembleia Legislativa aprovou durante sessão plenária, por unanimidade, indicação de autoria do deputado Só na Bença (PMDB), reivindicando a urgente reforma e ampliação da Casa de Detenção. A propositura parlamentar segue agora para análise e deliberação do Governo Estadual, através da Secretaria de Estado de Justiça.

“Tal solicitação se faz  necessária, baseada no relatório na inspeção sanitária elaborado pelo órgão de vigilância sanitária municipal e relatório do 4º grupamento de Bombeiros de Pimenta Bueno, que aponta as más condições do estabelecimento prisional”, declarou o parlamentar.

O deputado Só na Bença também apresentou indicação parlamentar, reivindicando ao Governo de Rondônia, através da Secretaria de Estado de Educação, a necessidade de reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor  Valdir Monfredinho, localizada no município de Pimenta Bueno. Ele reivindicou reparos na rede elétrica, hidráulica, pintura, construção de salas de aulas e a cobertura da quadra existente.

ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]