Só na Bença solicita sinalização de trânsito para Primavera de Rondônia

por Igor_Cruz — publicado 18/05/2016 14h08, última modificação 18/05/2016 14h08
Parlamentar cita que prefeitura passa por dificuldades, por isso a população precisa de apoio...

O deputado Só na Bença (PMDB) indicou ao Poder Executivo que interceda junto ao Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran) sobre a necessidade de sinalização vertical e horizontal nas ruas e avenidas do município de Primavera de Rondônia.

Segundo o parlamentar, a proposta é necessária em virtude de a prefeitura não ter investido em sinalização nos últimos anos, bem como não ter recursos para realizar a benfeitoria, deixando diversas ruas e avenidas sem faixa de pedestres e sinalização adequada.

“Isso acaba gerando muita insegurança aos motoristas e transeuntes, principalmente nos casos de abuso de velocidade praticados por alguns condutores irresponsáveis”, declarou Só na Bença.

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto:José Hilde