Solicitado aterro das cabeceiras de pontes na RO 133

por Igor_Cruz — publicado 12/08/2015 17h55, última modificação 12/08/2015 17h55
O parlamentar explicou que a indicação atende pedido de moradores do distrito de Tarilândia e do município de Jaru...

 

O deputado Lazinho da Fetagro (PT) apresentou indicação na Assembleia Legislativa reivindicando ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) celeridade dos procedimentos operacionais necessários, visando o aterro das cabeceiras da ponte localizada na RO 133, que liga o município de Theobroma ao distrito de Bom Jesus, pertencente ao município de Jaru.

O parlamentar explicou que a indicação atende pedido de moradores do distrito de Tarilândia e do município de Jaru, do distrito de Bom Jesus, Theobroma, Vale do Anari e Machadinho, dentre outros.

A ponte, localizada na RO 133, quilômetro 5,8, se estende através de uma extensão de 121 metros sobre o rio Jaru, ligando Theobroma ao distrito de Bom Jesus.

 

Jorge Teixeira

Lazinho da Fetagro também apresentou na Assembleia Legislativa indicação reivindicando junto ao DER a recuperação do trecho compreendido do quilômetro zero ao quilômetro 21 da Linha 640, até a estrada do distrito de Colina Verde, no município de Governador Jorge Teixeira.

“Temos que entender que as vicinais do nosso Estado precisam ser recuperadas constantemente, pois são importantes para o desenvolvimento da região”, disse.

 

ALE/RO - DECOM - [Paulo Ayres]

Foto: Ana Célia

registrado em:
jocimar alves dos santod
jocimar alves dos santod disse:
13/08/2015 12h03

Muito bom só asim q vamos mostrá o nosso trabalho

Comentários foram desativados.