Vereador de Alvorada do Oeste pede apoio ao município

por Igor_Cruz — publicado 16/03/2016 17h44, última modificação 16/03/2016 17h44
Maurão de Carvalho e Laerte Gomes ouviram as reivindicações...

O presidente da Câmara Municipal de Alvorada do Oeste, Cícero Antônio (PMDB), apresentou reivindicações do município durante audiência, nesta semana, com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e o deputado Laerte Gomes (PSDB).

“É muito importante que as lideranças possam mostrar as necessidades de seus municípios, para que possamos buscar atender, dentro das nossas possibilidades”, disse Maurão.

Já Laerte destacou que Alvorada passa por um momento difícil, como a maioria dos municípios brasileiros, com a crescente queda nas receitas. “São muitos os desafios do município e é uma necessidade real o encaminhamento dessas demandas, para que haja uma mobilização da classe política para apoiar a cidade”,

O vereador pediu apoio para ações na saúde, melhorias das estradas vicinais e no fomento ao setor produtivo. O presidente municipal do PMDB em Alvorada, professor José Valter, também participou do encontro, no gabinete da presidência.

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: Marisvaldo José