Vereador de Machadinho do Oeste pede apoio para associações rurais

por Igor_Cruz — publicado 21/10/2016 14h27, última modificação 21/10/2016 14h27
Maurão de Carvalho e Só Na Bença receberam as demandas...

O apoio para duas associações de produtores rurais de Machadinho do Oeste foi solicitado pelo vereador Estácio Saldanha (PMDB), durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) e o deputado Só Na Bença (PMDB).

“O apoio aos produtores rurais, seja através das associações ou das prefeituras, destinando emendas ou articulando junto ao Executivo, através de indicações, é uma das prioridades de nosso mandato e vamos analisar esses pedidos, dentro das possibilidades orçamentárias”, disse Maurão.

Estácio apresentou dois pedidos. O primeiro, a aquisição de uma grade aradora, uma carreta e um distribuidor de calcário para atender a Associação Nova Aliança, localizada na Linha TB 14 do PA Tabajara II. “Eles já possuem o trator, mas precisam dos implementos”, relatou.

O segundo pedido é a compra de um tanque de resfriamento de leite, com capacidade de mil litros, para atender a Associação de Pequenos Produtores Rurais São Salvador, e demais produtores, na Linha MA 61, no PA Machadinho.

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]

Foto: Marisvaldo José