Vereador reeleito de Alto Alegre dos Parecis pede apoio a deputados

por Igor_Cruz — publicado 11/10/2016 15h37, última modificação 11/10/2016 15h37
Maurão de Carvalho e Laerte Gomes ratificaram apoio ao município...

O vereador reeleito de Alto Alegre dos Parecis, Edilson Santos (PTB), se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), e com o líder do governo na Casa, Laerte Gomes (PSDB), e solicitou apoio para o município, localizado na Zona da Mata.

Edilson foi reconduzido para o seu segundo mandato consecutivo e disse que as metas que pretende buscar atender, enquanto vereador, são a recuperação do asfalto urbano, a iluminação da sede do município e a expansão na rede de energia elétrica, no campo e na cidade.

“Conto com o apoio do presidente da Assembleia e do líder do governo nessa empreitada, em benefício da nossa comunidade”, completou.

O vereador ainda solicitou a destinação de emendas para a aquisição de secador e máquina de café para a Associação da Linha P-42, que será atendida pelo deputado Maurão.

“Vamos assegurar este recurso, via emenda, permitindo que os produtores da linha P-42 possam ter o apoio para a colheita do café, que é o principal produto da agricultura do município”, acrescentou Maurão.

ALE/RO - DECOM - [Eranildo Costa Luna]
Foto: Marisvaldo José