Vereadores de Pimenta apresentam propostas de emendas ao deputado Só na Bença

por Igor_Cruz — publicado 04/11/2016 15h40, última modificação 04/11/2016 15h40
Momento é importante para definição das emendas, pois foram iniciadas discussões de Lei Orçamentária do próximo ano...

Vereadores eleitos e reeleitos apresentaram propostas de emendas parlamentares ao deputado Só na Bença (PMDB), para as áreas da saúde, educação e infraestrutura. Eles estiveram reunidos no gabinete do parlamentar na Assembleia Legislativa (ALE) esta semana.

Segundo o deputado Só na Bença, este é o momento “para definirmos onde e como aplicar os recursos, pois a Assembleia Legislativa iniciou a discussão da Lei Orçamentária de 2017”.

O vereador eleito, Sóstenes Silva (PP), solicitou ao deputado investimentos na área de infraestrutura. Já os reeleitos, Marquinhos do Cristal (PDT) e Paulo Adail (PMDB), apresentaram propostas para a educação e infraestrutura.

Nessa reunião estiveram o secretário municipal de Saúde, Demilson José Alves de Morais, a coordenadora do Hospital Ana Neta, Soionir Fontoura, e representantes do Conselho Municipal de Saúde, que pleitearam verbas para aquisições dos equipamentos da cozinha hospitalar e cadeiras de rodas.

Só na Bença declarou que o encontro foi importante para que sejam definidas as emendas relativas a 2017. “Essa reunião contribuiu para estabelecermos os recursos a serem destinados ao município de Pimenta Bueno dentro do limite da cota parlamentar”, esclareceu.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria]