Vereadores de Pimenta Bueno pedem solução de demandas

por Igor_Cruz — publicado 12/04/2016 20h35, última modificação 12/04/2016 20h35
Entre as ações está a finalização do hospital municipal e a construção de salas de aula...

O deputado Só na Bença (PMDB) recebeu em seu gabinete os vereadores de Pimenta Bueno, Marquinhos do Cristal (PDT), Fábio Ferreira (PSB), e Paulo Danone (PTB).

O objetivo do encontro foi pedir apoio ao deputado para conclusão do projeto do Hospital Municipal Ana Neta, contemplando a frente do prédio, farmácia, climatização, rede de oxigênio, subestação de energia entre outros setores.

O vereador Marquinhos disse que esse projeto está orçado em R$ 1,6 milhão, sendo que R$ 1,5 milhão já está liberado pelo deputado Só na Bença através de emenda parlamentar e R$ 100 mil é de contrapartida da prefeitura.

Outra reivindicação dos vereadores é a conclusão das obras iniciadas há mais de um ano e que se encontram paralisadas na avenida Riachuelo, no bairro CTG, em Pimenta Bueno. “Os moradores estão sendo prejudicados com essa paralisação. Queremos facilitar a vida das pessoas que pagam seus impostos, por isso cobramos agilidade na conclusão da obra”, disse o vereador Fábio.

Os vereadores também pediram o apoio do deputado para cobrar junto ao governo do Estado a construção de salas de aula na escola Emanuel Osvaldo Moreira no setor Abaitará, que foi um compromisso feito quando cederam a estrutura para o funcionamento do projeto da escola rural no município.

O vereador Paulo Danone falou que eles querem encontrar soluções para o município. “Por isso estamos aqui na Assembleia buscando ajuda com o deputado Só na Bença”, enfatizou.

O deputado Só na Bença se colocou à disposição. “Vamos estudar juntos a melhor solução para resolver os problemas enfrentados pelos moradores do município de Pimenta Bueno”, finalizou.

ALE/RO - DECOM - [Assessoria Parlamentar]