Vereadores de Rolim de Moura reforçam pedidos para município

por Igor_Cruz — publicado 23/02/2015 17h55, última modificação 02/03/2015 10h09
Maurão de Carvalho anuncia emenda de R$ 300 mil para Rolim e Laerte Gomes se compromete em colaborar com o município...

Acompanhados do deputado estadual Laerte Gomes (SD), os vereadores de Rolim de Moura Mani Rocha (PSDB), Fabrício Melo (PHS) e Diego Tassi (DEM), se reuniram com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (PP), para tratar de benefícios para o município.

“Já estive em audiência com prefeito de Rolim de Moura, César Cassol (PP), e com o governador Confúcio Moura, para tratar de apoio ao município e ficou definida a liberação de uma emenda minha, de R$ 300 mil, para auxiliar na operação tapa-buracos”, detalhou Maurão aos vereadores.

Laerte Gomes se colocou à disposição para atuar em conjunto. “Os vereadores são nossos parceiros e encaminharam uma série de necessidades de Rolim, que passa por um momento delicado. Dentro das nossas possibilidades, vamos fazer gestões para ajudar ao município”, afirmou Laerte.

Maurão de Carvalho informou ainda que ficou previamente acertado com o governador para que Rolim de Moura seja contemplado com uma usina de asfalto usinado.

“Isso facilitará as ações de recuperação asfáltica, tanto urbana quanto rodoviária. Vamos trabalhar para garantir essa usina para o município”, disse Maurão.