Vereadores pedem apoio ao deputado Laerte Gomes

por Igor_Cruz — publicado 11/03/2015 12h43, última modificação 11/03/2015 12h43
Outra reivindicação do vereador Jean ao deputado Laerte é a aquisição de um tanque de resfriamento de leite de 2 mil litros para a associação Acatur...

 

O deputado Laerte Gomes (PEN) recebeu nesta quarta-feira (11) em seu gabinete os vereadores Jean Vieira (PSDB), de Urupá, Fabrício Melo (PHS), de Rolim de Moura, e Bagunça (PPS), presidente da Câmara de Vereadores de Corumbiara. Os três pediram ao parlamentar apoio para seus municípios.

Jean solicitou a Laerte Gomes que apresente um projeto de lei transferindo para o Governo do Estado a manutenção da Linha A-07, entre Urupá e Ji-Paraná.  Ele lembrou que a estrada é a principal via de ligação entre os dois municípios.

Outra reivindicação do vereador Jean ao deputado Laerte é a aquisição de um tanque de resfriamento de leite de 2 mil litros para a associação Acatur, localizada na Linha TN-10, em Urupá. Ele disse que será um grande incentivo aos produtores da região.

O vereador Bagunça pediu a construção de um poço artesiano no distrito de Vitória da União, em Corumbiara. Na localidade residem cerca de 3 mil famílias. Laerte Gomes pediu o levantamento da qualidade e da profundidade onde a água é encontrada e disse que trabalhará para atender a solicitação.

Fabrício Melo pediu que o deputado apoio para que o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) desenvolva trabalhos em Rolim de Moura e no distrito de Nova Estrela. Laerte disse que acompanhará o vereador até o DER e que intercederá junto ao departamento.

 

 

ALE/RO - DECOM - [Juliana Martins]

Foto: ALE/RO - DECOM - [José Hilde]



FOTOS




registrado em: