Veto a projeto do governo é derrubado em Comissão
Presidida pelo deputado Marcelino Tenório (PRP) a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa se reuniu na manhã de terça-feira (18) no Plenarinho e deliberou diversos projetos. Com a presença dos deputados Adelino Follador (DEM), Laerte Gomes (PEN), Saulo Moreira (PDT), Léo Morais (PTB), Jesuino Boabaid (PTdoB) e Lúcia Tereza (PP), a comissão ainda derrubou veto do governo à emenda a Projeto de Lei.
O Projeto de Lei 135, de autoria do deputado Alex Redano (SD), e tendo como relator Adelino Follador (DEM), que trata sobre manejo florestal foi aprovado.
O Projeto de Lei 113/15 de autoria do Dr. Neidson (PTdoB), que define a inclusão e exclusão dos nomes nos cadastros de controle de crédito teve relatório do deputado Léo Morais com parecer favorável e foi aprovado por unanimidade.
Derrubado o Veto Parcial à emenda ao projeto 056/15, que trata sobre o Projeto Morar Bem.
Mantido o Veto Parcial à emenda de autoria do deputado Edson Martins (PMDB) ao projeto de Lei 094/15. Relator Léo Morais, pela manutenção do veto.
ALE/RO - DECOM - [David Casseb]
Foto: Ana Célia