Deputada Cláudia de Jesus fala com lideranças sobre ações sociais para Guajará-Mirim
A organização desenvolve ações sociais para a saúde.
20/05/2025 03:14Integrantes da Associação Beneficente Abraço Forte de Guajará-Mirim estiveram reunidos com a deputada estadual Cláudia de Jesus na tarde desta terça-feira, 20, na Assembleia Legislativa de Rondônia.
O médico Johnny Mendes França, que representa a instituição, estava no encontro junto com o economista José Gadelha - Chefe de Gabinete e Aparecido Nunes, advogado.
O assunto da reunião foi sobre investimentos para a saúde na região, onde a Associação atual. A deputada disse que tem feito muitas entregas de emendas para várias cidades, e que a maioria dos recursos estão alocados para saúde e agricultura familiar, entre outros.
A parlamentar defendeu investimentos para entidade e disse que trabalha pelo desenvolvimento de Rondônia.
Texto e foto: Assessoria Parlamentar