Deputado Laerte Gomes destaca início de reforma em escola do distrito de Nova Estrela

Escola Pequeno Príncipe terá salas de aula de madeira substituídas por construção em alvenaria.

18/04/2024 09:50

Na última semana, o deputado estadual Laerte Gomes (PSD) foi informado sobre o início das obras de reforma e ampliação na Escola Pequeno Príncipe, localizada no distrito de Nova Estrela, que pertence ao município de Rolim de Moura.

Atendendo a uma solicitação do vereador, Eliomar Monteiro, o deputado destinou parte do recurso para a realização da reforma que acontece também, com contrapartida da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura.

“A escola, que atualmente conta com salas de aula construídas em madeira, terá a estrutura demolida para a construção de novas salas em alvenaria. Também terá uma passarela e receberá cobertura do parquinho, construção do portal de entrada e construção de calçadas. Em geral, serão reformadas a quadra poliesportiva, a cozinha, o refeitório, o bloco administrativo e duas salas de aula em alvenaria já existente”, informou o deputado.

Texto: Juliana Martins / Assessoria parlamentar
Foto: Assessoria parlamentar