Vereadora do PT de Nova União visita gabinete da deputada Cláudia de Jesus

Ana Paula é uma importante liderança regional.

10/04/2024 11:47

A vereadora Ana Paula, eleita pelo Partido dos Trabalhadores da cidade de Nova União, esteve na manhã desta quarta-feira, 10, visitando o gabinete da deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) em Porto Velho, na Assembleia Legislativa. A vereadora foi recebida por Francisco Sobrinho (Chefe de Gabinete), Andrea Mendes, Carlino Lima, José Gadelha, que fazem parte do mandato da deputada.

O tema da reunião foi sobre a implementação de políticas públicas e programas sociais para Nova União, como também a destinação de emendas parlamentares para atender pequenos agricultores familiares. A vereadora fez elogios ao mandato da deputada e se colocou à disposição para colaborar.

Cláudia de Jesus continua destinando emendas parlamentares para apoiar programas sociais na maioria das cidades de Rondônia. Só em 2023, foram pagos mais de R$ 10.6 milhões para setores como saúde, educação, infraestrutura e obras, esportes e outras áreas.

Texto: Assessoria parlamentar