Vereadores de Ouro Preto do Oeste e Mirante da Serra alinham demandas com equipe do deputado Laerte Gomes

Reunião reforça parceria de trabalho e planejamento de ações para 2026.

26 de Fevereiro de 2026
Gabinete do deputado Laerte Gomes (PSD) (Foto: Assessoria Parlamentar)

Nesta quinta-feira (26), o chefe de gabinete do deputado Laerte Gomes (PSD) e o assessor técnico, Léo Capixaba, receberam no gabinete uma comitiva de vereadores de Ouro Preto do Oeste: Weuler, Edis Farias, Graucimar Ferreira, Serginho Castilho e Jack Passos. Também participaram do encontro os vereadores de Mirante da Serra, Gigliane e Jorjão da 60.

A reunião teve como foco o alinhamento das ações que o deputado já mantém em parceria com os dois municípios, fortalecendo o diálogo e a atuação conjunta em prol da população.

Durante o encontro, os parlamentares municipais apresentaram demandas prioritárias para 2026, que contam com o apoio do mandato do deputado Laerte Gomes para serem viabilizadas com responsabilidade, trabalho e compromisso.

A parceria segue firme, unindo forças para garantir investimentos, melhorias e mais qualidade de vida para os moradores de Ouro Preto do Oeste e Mirante da Serra.

Texto: Juliana Martins | Jornalista
Foto: Assessoria Parlamentar