Deputada Cláudia de Jesus garante R$ 140 mil para saúde em Ji-Paraná
Recurso será utilizado para aquisição de veículo destinado às equipes de saúde.
19 de Março de 2026A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) garantiu o pagamento de R$ 140 mil para a área da saúde em Ji-Paraná, recurso que será destinado à aquisição de um veículo para atender a Atenção Primária. O investimento reforça a estrutura do município e contribui diretamente para a melhoria dos serviços prestados à população.
O valor será utilizado na compra de um veículo tipo passeio, com capacidade para sete passageiros, que dará suporte às equipes multiprofissionais da Atenção Primária à Saúde. A iniciativa busca ampliar o alcance dos atendimentos, garantindo mais agilidade no deslocamento das equipes.
“Nosso compromisso é fortalecer a saúde pública e garantir melhores condições de trabalho para os profissionais que atendem a população. Esse investimento vai ajudar diretamente no atendimento das famílias de Ji-Paraná”, destacou a deputada Cláudia de Jesus.
Texto e foto: Assessoria parlamentar