Chefe de gabinete do deputado Laerte Gomes recebe vereador Procópio de Ji-Paraná

Reunião reforça parceria política, projeta novos investimentos e alinhamento de ações para 2026.

05 de Maio de 2026

O chefe de gabinete do deputado estadual Laerte Gomes (PSD), Cleiton Roque, na manhã desta terça-feira (5), recebeu o vereador Ademilson Procópio, de Ji-Paraná, importante aliado do mandato do parlamentar e parceiro nas ações desenvolvidas no município.

 

Durante a reunião, foram debatidos os avanços das iniciativas já em andamento, reforçando o compromisso com o desenvolvimento local. O vereador também apresentou novas demandas, com foco em investimentos e melhorias que deverão ser trabalhadas para o ano de 2026.

 

O encontro evidencia a sintonia entre o mandato do deputado e as lideranças municipais, garantindo a continuidade de um trabalho conjunto voltado para atender as prioridades da população de Ji-Paraná.