Vereador Joaquim Pinheiro cumpre agenda no gabinete de Laerte Gomes

Visita institucional abre espaço para diálogo sobre demandas de Guajará-Mirim e ações para 2027.

13 de Outubro de 2026
Gabinete do deputado estadual Laerte Gomes (PSD) (Foto: Assessoria Parlamentar)

O chefe de gabinete do deputado estadual Laerte Gomes (PSD), Cleiton Roque, recebeu, nesta terça-feira (13), a visita do vereador de Guajará-Mirim, Joaquim Pinheiro (PP).

O encontro foi uma oportunidade para dialogar sobre as ações desenvolvidas pelo parlamentar no município, além de discutir demandas locais e perspectivas de trabalho para 2027.

Durante a visita, também foi destacada a importância da parceria entre o mandato do deputado Laerte Gomes e as lideranças municipais, especialmente na busca por iniciativas que contribuam para o desenvolvimento de Guajará-Mirim.

A agenda integra o trabalho de aproximação do gabinete parlamentar com representantes dos municípios rondonienses, mantendo aberto o diálogo e a construção de parcerias em benefício da população. 

Texto: Juliana Martins | Jornalista
Foto: Assessoria Parlamentar