Vereadora Bia do Assentamento visita gabinete de Laerte Gomes
Recebida pelo chefe de gabinete, Cleiton Roque, vereadora alinha ações e novas parcerias para 2027.
09 de Outubro de 2026
Nesta sexta-feira (9), o chefe de gabinete, Cleiton Roque, recebeu a vereadora Bia do Assentamento (União), de Presidente Médici, grande parceira de mandato do deputado estadual Laerte Gomes (PSD).
Durante o encontro, foram discutidas as ações que o parlamentar já vem desenvolvendo no município em parceria com a vereadora. A reunião também foi uma oportunidade para alinhar novas demandas e planejar ações para 2027, fortalecendo a parceria em benefício da população de Presidente Médici.
Reeleito para mais quatro anos de mandato, Laerte Gomes seguirá trabalhando em parceria com as lideranças municipais, buscando atender às necessidades da população e contribuir para o desenvolvimento dos municípios rondonienses.