Alvorada do Oeste recebe emenda parlamentar para educação

Recursos foram repassados pela deputada Cláudia de Jesus

21/11/2023 08:54
Entrada de Alvorada do Oeste, RO (Foto: Divulgação)

A prefeitura da cidade de Alvorada do Oeste iniciou o processo de licitação para construção de um barracão na escola municipal Novo Destino, localizada na linha 14. A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) atendeu solicitação do vereador Max Altamiranda (PT) para colocar recursos via emenda parlamentar na escola.

A deputada destinou o valor de R$ 175.459 mil para melhorias na escola, por meio de emenda parlamentar individual. Será construído um barracão com 144 metros quadrados que beneficia 400 pessoas que moram na comunidade. O barracão irá acomodar 120 pessoas e será usado como refeitório e espaço para reuniões e planejamento pedagógico.

"A construção dessa estrutura na escola terá capacidade garantir uma estrutura melhor para os professores, estudantes e também toda a comunidade. Educação sempre é prioridade e cada vez precisa de investimentos como forma de melhorar o ensino, aprendizagem e assegurar um futuro melhor para todos", declarou a deputada.

Texto e foto: Francisco Costa I Assessoria parlamentar