Curso de Informática é reaberto na Escola do Legislativo

Novos computadores são entregues.

02/05/2024 01:34
Novos computadores (Foto: Emanuelle Lima I Escola do Legislativo)

Após vários anos sem oferecer o curso de Informática na Escola do Legislativo (EL), que é mantido pela Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o curso será reativado neste mês de maio. Nesta sexta-feira, às 10h, o presidente da Alero, Marcelo Cruz (PRTB) estará à frente da solenidade de entrega dos novos computadores para Escola do Legislativo, além de internet de última geração, dando celeridade às ações. A solenidade ocorrerá na sede da escola.

O curso de informática é um dos mais procurados e frequentados, porém, devido à desatualização dos computadores disponíveis, sem as condições mínimas de atendimento à demanda, foi desativado.

“Graças ao apoio do presidente Marcelo Cruz teremos condições de ativação, no mais breve espaço de tempo possível, um dos cursos recordistas de participantes da escola e que atendem à demanda da maioria dos servidores, que hoje dependem da celeridade na digitalização”, argumentou o diretor-geral da EL, Alexandre Silva.

A escola fica localizada na rua Major Amarante, 390, antigas instalações da Alero. Mais informações no portal da escola.

Texto: Waldir Costa I Secom ALE/RO