Deputado Cirone recebe prêmio da Fenacom
A solenidade de entrega do Troféu Fenacom foi realizada nesta sexta-feira (28), na OAB, em Cacoal
01 Abril 2025O deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil) foi um dos homenageados pela Federação Nacional de Comunicadores do Brasil (FENACOM), durante solenidade realizada nesta sexta-feira (28), no auditório da OAB, em Cacoal. A entidade homenageou profissionais da comunicação, lideranças políticas e empresariais de vários municípios do Estado, com a entrega do Troféu FENACOM, em reconhecimento aos serviços prestados à população.
Ao receber o Troféu, Cirone agradeceu a homenagem e destacou a importância do papel dos profissionais da comunicação. Segundo ele, levar a informação à população, noticiando fatos e abordando problemas existentes, é uma função de suma importância. “Em nome dos profissionais de comunicação de Cacoal, cumprimento todos aqueles que transmitem a informação nos quatro cantos de nosso Estado”, disse.
Segundo Cirone, ser reconhecido pelo trabalho realizado, é sempre uma honra que “nos motiva a seguir em frente, dedicando-nos ao desenvolvimento de nosso Estado e ao bem-estar de todos os rondonienses”. O deputado também agradeceu ao presidente da FENACOM, Fábio Camilo e todos os responsáveis pela realização do evento.
Fábio Camilo explicou que o Troféu FENACOM tem o objetivo de homenagear os profissionais da comunicação que levam a informação à sociedade no dia a dia, além de lideranças de vários setores, que contribuem com o engrandecimento de Rondônia. No dia 10 de abril de 2025, o evento será realizado na cidade Guajará-Mirim.
Texto: Eli Batista | Jornalista
Foto: Assessoria Parlamentar