Deputado Marcelo Cruz assegura recurso para construção de camelódromo em Buritis

Construção irá acomodar e melhorar as condições dos microempreendedores no município.

08/05/2024 11:53

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (PRTB), assegurou o valor de R$ 900 mil para a construção de um camelódromo para o município de Buritis. O acordo foi fechado com a presença do prefeito Roni Irmãozinho, acompanhado do vereador Daniel e demais lideranças do município que foram foram recebidos na última terça-feira pelo parlamentar.

A construção do espaço era um desejo antigo da gestão municipal para acomodar e melhorar as condições dos microempreendedores no município.

De acordo com o prefeito Roni Irmãozinho, a iniciativa vai garantir uma solução que beneficiará a economia local. “Nossa cidade teve um crescimento populacional enorme nos últimos anos e precisamos desse espaço para que nossa população possa ser atendida pelos comerciantes. Agradeço ao deputado Marcelo Cruz pelo empenho para disponibilizar este recurso que será de grande valia para o nosso município”, destacou.

Para o deputado estadual Marcelo Cruz, esta ação vai possibilitar melhores condições de trabalho para os microempreendedores e também aos produtores rurais de Buritis. “Sei a importância que se tem um camelódromo para o município e, por meio desse recurso, os comerciantes poderão contar com um espaço amplo, que ofereça conforto e melhores condições de trabalho", frisou.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO
Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO