Edevaldo Neves celebra sucesso dos atletas de Rondônia em competição nacional de Jiu-Jitsu

A delegação foi composta por 49 atletas.

30/04/2024 09:31
Delegação de Rondônia (Foto: G1 RO)

O deputado Edevaldo Neves (PRD), presidente da Comissão de Esporte na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, parabenizou todos os atletas que representaram o estado no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em Barueri, São Paulo. A participaçãono evento foi marcada pelo orgulho e reconhecimento e desempenho excepcional da delegação de Rondônia, que conquistou um total de 24 medalhas.

A delegação, composta por 49 atletas, demonstrou alto desempenho e dedicação durante todo o campeonato, fruto de uma preparação intensa e dedicada. Embarcaram rumo a Barueri na última quarta-feira (24), para participar do evento organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), onde enfrentaram competidores de todo o país e do exterior em uma disputa acirrada pelo título nacional.  Os resultados alcançados pelos atletas de Rondônia foram verdadeiramente notáveis, evidenciando o talento e a determinação da equipe.

"Essas conquistas não apenas destacam o talento individual dos atletas, mas também refletem o compromisso e a dedicação da equipe como um todo. Por isso, apoiar o esporte e destinar emendas parlamentares para a área são fundamentais para o desenvolvimento e sucesso dos atletas, que continuam a elevar o nome do estado em competições nacionais e internacionais", destacou o parlamentar.

Confira abaixo o quadro de medalhas conquistadas durante o campeonato:

• Jeliane: Ouro e Prata
  • Jeferson: Ouro