Eyder Brasil homenageia cerca de 400 jornalistas com voto de louvor
Cerimônia será realizada no dia 27 de outubro, às 15h, no auditório da Alero.
16 Outubro 2025O deputado estadual Eyder Brasil (PL) concederá voto de louvor a aproximadamente 400 jornalistas e servidores da imprensa rondoniense, em reconhecimento ao trabalho desempenhado na comunicação pública e na promoção da cidadania. A data da homenagem foi ajustada em razão das comemorações pelos 42 anos da Assembleia Legislativa, integrando o calendário de atividades especiais do mês e valorizando ainda mais os profissionais da comunicação no estado.
A cerimônia será realizada no dia 27 de outubro, às 15h, no auditório da Assembleia Legislativa de Rondônia, e celebra aqueles que garantem à população o acesso à informação de forma clara, ética e verdadeira.
“Valorizar o jornalismo é reconhecer o papel essencial de quem dá voz à sociedade e contribui para uma Rondônia mais informada e consciente”, destacou Eyder Brasil.
Os nomes dos homenageados foram encaminhados pelo Sindicato dos Jornalistas de Rondônia (Sindjor-RO), associações de imprensa, órgãos públicos e veículos de comunicação de todo o Estado. O evento deve reunir autoridades, comunicadores e representantes de instituições ligadas ao setor, em um momento de reconhecimento e valorização da imprensa rondoniense.
Clique aqui e confira a lista.
Texto e foto: Débora Moutinho I Jornalista