Luizinho Goebel anuncia ações para infraestrutura e saúde em Pimenteiras do Oeste
Deputado também destinará recursos de emenda parlamentar para a compra de uma nova ambulância.
01 Setembro 2025O deputado estadual Luizinho Goebel (Podemos) esteve em agenda externa para melhorias em Pimenteiras do Oeste, acompanhado do vereador Dora, onde tratou de demandas ligadas à infraestrutura e à saúde do município.
Luizinho informou que em reunião no Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), foi discutida a construção de pontes de concreto nas rodovias estaduais que passam pelo município. A medida visa garantir mais segurança e condições específicas de tráfego para moradores e produtores rurais da região.
Além da pauta de infraestrutura, o deputado anunciou a destinação de recursos de emenda parlamentar para a compra de uma nova ambulância, atendendo ao pedido apresentado pela vereadora Dora. O veículo estará à disposição da população, oferecendo mais agilidade e qualidade no atendimento em saúde.
Outro investimento confirmado por Luizinho Goebel será o apoio financeiro à realização do Festival de Praia de Pimenteiras, evento tradicional que movimenta a economia local e fortalece o turismo no município.
O parlamentar destacou a parceria com a vereadora Dora e a prefeita Valéria Garcia, que inveja os projetos necessários para viabilizar os recursos. Segundo ele, as ações refletem o compromisso do mandato com a população pimenteirense.
"Estamos destinando investimentos importantes para garantir mais infraestrutura, saúde e lazer em Pimenteiras do Oeste. Seguimos trabalhando juntos para atender às demandas da comunidade", afirmou Luizinho Goebel.
Texto e foto: Pedro Henrique | Jornalista