Nim Barroso faz indicação de emenda parlamentar para UBS de Presidente Médici

Para parlamentar, saúde é prioridade em seu mandato.

31 de Maio de 2024 às 09:44
Compartilhar:  

Nesta quarta-feira, 29, o deputado estadual Nim Barroso (PSD), recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o vereador de Presidente Médici, Juraci da Cento e Quatorze. Na oportunidade, a liderança do parlamentar falou sobre a indicação de emenda para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do município.

 

O vereador Juraci afirmou que atualmente a unidade de saúde atende dezenas de famílias diariamente. “A aquisição de materiais é de extrema importância para a população. Recebemos ajuda do deputado Nim Barroso, por isso estamos aqui, mais uma vez pedindo, em nome da população”, afirmou.

 

Conforme o deputado Nim Barroso, saúde é prioridade em seu mandato. “Essa emenda é muito importante, pois vai trazer conforto para os trabalhadores, para os pacientes que são usuários da unidade. Nosso objetivo é o melhor atendimento da nossa população”, disse o parlamentar.

 

Ao longo do mandato na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o deputado Nim Barroso é reconhecido pela sua atuação constante em favor dos interesses da população, tornando-se um importante aliado para aqueles que buscam uma melhor qualidade da população.

 

Texto: Natalino Ferreira Soares / Assessoria parlamentar
Fotos: Ronaldo Pinheiro / Assessoria parlamentar