Teixeirópolis recebe uniformes e bolas de futebol entregues por Cláudia de Jesus

Investimento foi garantido por meio de emenda parlamentar da deputada

08/05/2024 10:47
Material foi adquirido via emenda parlamentar (Foto: Assessoria parlamentar)

No último fim de semana aconteceu a entrega de uniformes e bolas de futebol para 20 times com 16 componentes cada, na cidade de Teixeirópolis. Uma iniciativa da deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) que autorizou o pagamento de emenda parlamentar no valor de R$ 599.838 mil, por meio da Federação Rondoniense de Soccer Society (FRSS).

"O esporte é uma grande ferramenta de transformação social. Em Rondônia existem vários exemplos de atletas que tiveram suas vidas transformadas por uma modalidade esportiva. Por isso é importante continuar fazendo investimentos em políticas públicas para o setor. Os recursos que liberamos permitem apoiar atletas e equipes", disse a deputada.

O prefeito Tonin Zotesso (PT), vereadores, lideranças locais e moradores participantes do evento. Essa foi a primeira fase de entrega dos equipamentos esportivos. A emenda parlamentar também contemplará o esporte nas cidades de Ji-Paraná, Nova União, Alto Alegre dos Parecis, Urupá, Corumbiara, Alto Paraíso, Nova Mamoré, Presidente Médici, São Miguel do Guaporé e Alvorada do Oeste.

Texto: Assessoria parlamentar